sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Review da mochila Squal 30 litros da Alpen Pass










No universo de mochilas entre 28 e 35 litros para uso misto a Squal da Alpen Pass é uma das melhores opções. Sua qualidade e acabamento são de uma mochila top de linha, mas com a vantagem de um preço justo e até 60% mais barato que as concorrentes da mesma categoria.

A mochila é bonita e com compartimentos inteligentes, você consegue colocar tudo o que precisa para ir para o trabalho, faculdade e academia ou nas suas aventuras de final de semana de uma forma bem organizada.

Fabricada em nylon (fundo extra resistente em nylon 1680D/PU  e corpo em nylon 400D e 420D ripstop) e com fivelas também de poliamida. Com materiais de alta qualidade essa mochila pesa apenas 930 gramas.
São 30 generosos litros de capacidade bem divididos, um bolso grande principal que comporta um notebook com tela de até 17”, em um compartimento especial com espuma no fundo para amortecer pequenos impactos caso tenha que colocar a mochila no chão rapidamente.



No compartimento principal além do notebook tem espaço de sobra para livros, roupas ou um par de tênis.



No bolso intermediário está um conjunto de bolsos e divisórias que você pode guardar seu tablet, celular, chaves e canetas de forma bem organizada com espaço de sobra para itens de maior volume também.



O bolso frontal com zíper vertical possui uma tela interna para não deixar suas coisas jogadas e balançando enquanto você caminha.



Nas laterais a mochila conta com bolso para garrafas de água e no topo pequeno bolso no topo da mochila, forrado com fleece, para pequenos objetos e, principalmente, celular/smartphone e music players.



Um das partes mais importantes da mochila é como ela se ajusta ao seu corpo. Alças dos ombros acolchoadas, ergonômicas e reguláveis. Painel costal com placa de interna EVA para maior conforto e ventilação mesmo com a mochila pesada.



Já deu para notar que ela atende bem no dia a dia e claro que é perfeita para usar no final de semana também para trilhar, passear e viajar!

Com preço médio de R$330,00 a mochila Squal da Alpen Pass desequilibra a balança do custo benefício, afinal por um custo baixo ela oferece muitos benefícios.

Link para compra: http://www.casatatica.com.br/produto/mochila-alpen-pass-squall-30l/506/


Nenhum comentário:

Postar um comentário